terça-feira, 12 de novembro de 2013

Todos sabem que a relação dos dois não é la essas coisas, que esse pai e filho não se dão muito bem. Mas, além de não serem amigos, saem bem como inimigos um do outro. Sempre tentando desmascarar as tramas que o outro faz. E olha o que acontece dessa vez: Cesar na frente de toda a família, avisa que precisa dar uma noticia.  "Vocês agora vão saber toda a verdade sobre o Félix" !! Pensa num clima que vai ficar tenso na sala. Ficam se perguntando o que ele vai falar agora.
     Pilar começa a falar algumas indiretas quando ele solta logo de vez:  “Foi o Félix que roubou a criança que a Paloma teve no banheiro daquele bar. Roubou a menina e atirou numa caçamba. O Félix!” e o lógico: todos ficam chocados! Paloma começa a perguntar desorientada sobre o que o pai estava falando, mas depois a ficha começa a cair, juntando os fatos e vendo que realmente era isso que tinha acontecido. 
     Felix não vê outra alternativa a não ser desmentir o pai:  A história do nascimento da Paulinha tem mais de doze anos, e se o meu pai ressuscitou isso agora, é porque quer me destruir. Sim, é isso mesmo, ele quis falar aqui, na sua frente, Paloma, e na frente da minha mamy, porque quer acabar comigo, quer me tirar da presidência do hospital. Que golpe sujo, pai!” E como se não bastasse,  Bruno chama Márcia e Efigênio, dono la de onde Paloma deu a luz. 
     Felix continua tentando distorcer a história pra ver se ia se dar bem, mas as testemunhas parecem não deixar brecha nenhuma.
Jonathan, Pilar e Bernarda ficam chocadas ao verem o laudo das digitais (Foto: Ellen Soares/TV Globo)

0 comentários:

Postar um comentário