quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Depois de um cliente fazer uma reclamação da suposta fatura da operadora Claro, Empresário recebe fatura com o nome de “Otário Chorão”.
Isso aconteceu com o empresário César de Medeiros, que mora em  Campo Grande- Mato Grosso do Sul, após de ter reclamado com a operadora o valor cobrado da sua fatura de TV, referente a conta de novembro, e para sua surpresa bem desagradável: A Fatura veio com o nome de “Otário chorão”.

Ele desconfia de ser uns dos atendentes da empresa, o que ele conversou para pedir o desconto na sua conta mensal.
Medeiros viu uma propaganda oferecendo o plano que ele utilizava mas com valor menor do que o cobrado dele pela Claro. Ele ligou para a empresa e pediu a alteração do valor. O atendente disse que ele teria que cancelar o plano atual e recontratar o mesmo plano. Medeiros pagou pelo cancelamento e também pela reativação, e ainda foi ofendido pela operadora.
Depois do ocorrido, ele ligou na Claro e relatou o boleto com os adjetivos ofensivos. O empresário ainda declarou que não pretente  pretende processar a Claro. Por meio da assessoria de imprensa, a empresa afirmou que “esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia”.
Agora resta saber se a imagem é verdadeira ou montagem, o que vocês acham sobre isso?


0 comentários:

Postar um comentário